sábado, 31 de dezembro de 2011

Passo 6 - Belo Caminho



Gostaria de iniciar este post com esta música que me acompanhou todos os dias do caminho do guerreiro. Escutava diariamente, e me guiou tanto nos passos, quanto nesses últimos meses da minha vida. Dedico este post a Larissa (Lari), a pessoa que apresentou esta música e quem vem compartilhando em ótimas conversas, as experiências "simples".



VOCÊ NO JOGO! O JOGO EM VOCÊ !

Entrei no jogo. Confesso que tinha um pouco de dificuldade para cumprir os prazos, porém quando jogava o melhor de mim que estava agindo. Lembrei quando meu pai dizia: “Não quero que você tire 10 em todas as provas, quero que você de seu máximo.” Sempre quando eu saia das provas eu pensava: “Não dei o meu máximo”. Na faculdade cheguei perto, porém ainda fiquei com gostinho de quero mais. Até quando descobri que não era eu quem não dava o máximo, mas que aprendia muito e o potencial se expandia junto com aprendizado. Dar o melhor de si não é uma constante e sim uma variável e quanto mais aprende maior é seu potencial.

Eu estava crente que com esse raciocínio eu tinha encontrado a solução de como dar o melhor de mim. Ai me aparece um tal de Guerreiros Sem Armas, e da um “UP” em meu raciocínio. É bom saber qual seu potencial e como atingir ele, porém o seu MÁXIMO, aquele que meu pai tentou me explicar quando eu era criança, você não consegue calcular. No caminho do guerreiro teve um momento antes da ultima ação que parecia que eu não tinha controle de nada, as coisas estavam acontecendo naturalmente. Reuniões, pessoas novas, aprendizado, conexões, tudo de uma forma que nunca tinha visto. Fiquei surpreso porque tudo que eu precisava fazer pro “Guerreiros” não me consumia como uma reunião de negócios, trazia muito sentimento de realização e de realmente estar vivendo um dia por vez. Eu dormia sem saber exatamente o dia de amanhã, mas muito feliz pelo dia que tinha passado.

Não mudaria minha atitude durante o jogo, fui além, e descobri que podemos realizar milagres, este é nosso máximo. Isso veio de encontro ao que meu pai me ensinou quando criança... =) pode ter certeza que não aprendi com a razão, já esta dentro do meu coração, eu só precisava acreditar como quando criança. Não vejo, não ouço, mas sinto e acredito.

MINHAS INTENÇÕES

O Guerreiros é um tipo de experiência que nunca tive na minha vida. Pensei: Por que acredito tanto que estou no caminho certo? Porque aconteceram transformações próximas ao primeiro amor. A vontade de descobrir mais e aproveitar cada momento de felicidade e prazer, vivendo algo que você acredita.

MEU COMPROMISSO

No primeiro vídeo do blog eu escrevi que eu fiquei com a vontade de espalhar. E o meu compromisso é de fazer isso da melhor forma possível, através de qualquer ferramenta que eu possa usar a palavra, o sorriso e a diversão, com propriedade, amor, e energia. Articulando em cada canto que eu for a melhor forma de transformar o mundo.

Grande Abraço

Jack

Nenhum comentário:

Postar um comentário