domingo, 11 de dezembro de 2011

PASSO 5 5, 4, 3, 2, 1…JÁ!


A conexão.

O plano consiste em conectar os grupos ativos em Uberlândia. E uma forma de fazer isto é engajar as pessoas através de algo concreto, uma transformação real e agora.

Nos primeiros contatos com a comunidade colhi algumas informações e sonhos que direcionaram o tema do encontro.

O primeiro encontro da agenda foi ótimo, superou minhas expectativas. Debatemos o que cada um conhecia do OASIS, como teve contato, a maioria foi o primeiro contato, expomos talentos e apresentei aos participantes dois vídeos:

Primeiro para apresentar a transformação do OASIS:




E o segundo vídeo para explicar o que é Guerreiro sem Armas, para que eu pudesse expor detalhadamente o caminho do guerreiro que estou percorrendo e apresentar a ação planejada:



Algumas pessoas não puderam comparecer, mas eu tive a surpresa de receber outras pessoas que também se interessaram pelo projeto.

Presentes na reunião:
  • Renan Castro
  • Zulmira
  • Marina Borges
  • Isabela
  • Eveline
  • Natan
  • Hérlei
  • Rafael
Esta reunião foi surpreendente tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais uns dos outros. Algumas pessoas eu conversei de forma mais direta e próxima pela primeira vez.

Foi muito inspirador conhecer cada um de vocês.

As pessoas que não puderam comparecer me procurem durante a semana, vou ter o prazer de apresentar o que estamos realizando e como vocês podem participar. Conto com você para as outras etapas, temos muita coisa para fazer e toda contribuição tem sua parte no movimento de criação.

11/12/2011 as 14hr encontro com a comunidade. Quem quiser participar entre em contato. omoto.ronaldo@gmail.com






Forte Abraço

JACK

Nenhum comentário:

Postar um comentário