quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Passo 1 Minha Ação

Minha Ação


Tive várias experiências com social, indo além com coerência, dentre os momentos já descritos, com certeza o mais marcante foi ter conhecido e participado do OASIS. A transformação que eu via nos lugares e nas pessoas eu também via dentro de mim. Entreguei-me sem medo, tudo parece fazer sentido e não pretendo parar por aqui.


Vou colocar a baixo um pouco de como foi a preparação em Uberlândia para irmos para BH no OASIS.




Não conseguimos levar todos oasianos para BH, porém conhecemos muitas pessoas dispostas a participar do próximo que acontecerá em Uberlândia. E mais uma vez o aprendizado e coisas acontecem quando menos se espera. Conseguimos o interesse de um programa de TV e a repórter vai entrar em contato para fazermos a pauta e muitas pessoas de cidades vizinhas levaram informações pois querem espalhar em suas cidades. Recebemos propostas para fazermos mais OASIS na região, vamos laaaaaa.

Forte abraço

Jack GSA 2012

Um comentário:

  1. Olá, Guerreiro Ronaldo


    Sou Renata Laurentino e também estou no mesmo caminho que você. Estou adorando caminhar nessa jornada, tantos aprendizados em simples tarefas (que mudam tanto meu cotidiano)... Tanta coisa que nunca tinha parado para pensar... Realmente o mínimo que vai acontecer, é uma ampliação de olhar e uma consciência bem maior do meu lugar no mundo e das consequências das minhas ações...
    Escrevo para compartilhar meu blog: http://renatagsa2012.blogspot.com/
    E para te conhecer melhor...
    Esse é meu link do facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=1148277779
    Você está na comunidade Guerreiros Sem Armas do facebook? Sugiro que possamos trocar mais com todo o grupo que está caminhando!
    Não tenho muitos conhecimentos tecnológicos, mas estou me sentindo um pouco longe dos participantes...
    Um abraço...
    Fica o convite!!!
    Renata Laurentino
    renatalaurentino@gmail.com

    ResponderExcluir