quinta-feira, 24 de novembro de 2011



Sinto-me em um período de transição e preparação, em alguns momentos imagino escutar uma voz me guiando que me aconselha a preparar para lutar, momentos esses em que as lágrimas escorrem no meu rosto sem poder segurar. Não sei se rio ou se choro, se me seguro ou se me solto, a cada passo que dou vejo que o mundo é maior e mais belo do que imaginava.

A cada abraço, a cada sorriso parece que ir além é mais fácil quando me encontro dentro de mim e dentro das pessoas que estão ao meu redor, por um segundo ou por toda vida. É emocionante quando o toque, o abraço, o sorriso sincero ou tímido faz a gente sentir um arrepio e acabamos percebendo que amor não se dá apenas para as pessoas próximas e queridas, mas para tudo e todos que compartilham a vida.

Forte abraço

Jack

Nenhum comentário:

Postar um comentário